domingo, 6 de setembro de 2009

Que final de semana...


Hoje descobri uma coisa, que não tinha parado para pensar. Descobri que tenho medo de amar, de me entregar a amizades e relacionamentos. Sou uma grande amiga, tenho facilidade de fazer amizades, mas parece que coloco uma barreira, de certo ponto a pessoa não passa. Tenho medo de me decepcionar, pois já sofri demais por amor. O mais estranho que isso se reflete em Cristo, pois tenho medo de me entregar realmente a Ele, tenho medo de confiar, medo de ama-lo e derrepente Ele dizer que não me ama mais. Tantas pessoas derrepente passa pela mesma situação e não percebe. Descobri porque parei para ouvir a voz de Deus, saber o que realmente quer de mim. É assustador, quando paramos para nos conhecer. Me da medo saber quem eu sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário