sábado, 30 de outubro de 2010

Enganei-me não era meu amigo!


Tenho passado por algumas decepções nesses últimos dias, isso tem me feito refletir sobre algumas coisas.
Já me decepcionei com algumas amizades, tomando a atitude de ser amiga de todos e de ninguém em especial. Para não dizer que tenho amigos, tenho sim, mas são muito poucos.
Nesses últimos meses tenho confiado mais nas pessoas, dado a chance de me conhecerem melhor. Acreditei que tinha encontrado um grande amigo, mas me enganei e isso me feriu fazendo pensar e refletir se vale à pena confiar.
A conclusão que cheguei que é melhor você ser amigo de alguém sem esperar receber nada em troca, tendo a certeza que você fez o melhor, sabendo até onde você pode ir com essa pessoa, do que se frustrar por não ter ninguém por perto.
Existem pessoas que vale à pena ter por perto, vale à pena investir, mesmo que elas não sejam tudo que você deseja. Outras que só de olhar e conversar você perceberá que não vale a pena acreditar.
Existem aqueles que não são seus amigos, mas cobra de você uma amizade, uma lealdade que com um tempo você se cansa.
Isso sempre vai acontecer você conhece a pessoa, com um tempo percebe quem ela é de verdade, então você decide se caminha junto ou segue apenas como colegas.
Isso é apenas um desabafo, quem sabe você esta passando por algo parecido ou igual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário