quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Profecia sobre meu chamado



Essa profecia foi entregue pelo Bruno
Que estava tirando todas as dúvidas quanto ao meu chamado, que esse amor e choro pelo outro vem dEle, que sou profeta , que iria me usar em vários estados e países, que meu nome seria conhecido, que seria usada para trazer vida e que minhas palavras teriam autoridade.
Que Ele estava abrindo portas financeiras e que iria me levar bem próximo. Que iria entrar com providencia nos meus, que estava desfazendo cadeias e salva-los.
Disse que derramava sobre mim a unção de Elias, que colocava a capa de Elias. Colocava 6x mais de entendimento, inteligência e sabedoria. Estava vendo minha dor, meu sofrimento, angustia meus questionamentos, que perguntava por que, que estava cuidando de mim, logo iria terminar. Tem coisas que não posso entender agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário