quinta-feira, 12 de junho de 2014

Dia dos namorados é apenas uma data




Fiz tantos planos, imaginei como seria esse dia, nada aconteceu como pensei. Na verdade fiquei decepcionada. É muito ruim quando nos decepcionamos com alguém, é como se algo dentro de nós apaga-se.
Ano passado estava sozinha nos dias do namorado, e como desejei está com alguém, mas também entendi que Deus sabe de todas as coisas. Quando deixamos nossas vidas nas mãos dEle, quando deixamos Ele decidir por nós nada pode dar errado. As coisas fluem tudo é natural, traz paz e amor. Eu tenho convicção disso.
Por isso hoje o sentimento que está me afligindo é a dúvida, algo que não pode entrar nas nossas vidas, ela não pode entrar em nenhuma decisão que tomar, ela não pode entrar nas suas atitudes, sua palavra precisa ser sim ou não.
Em um relacionamento suas atitudes alimentam ou matam, ou você morre para seu “eu” ou não será capaz de morrer pelo outro.
Namoro é para isso, conhecer e analisar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário