sexta-feira, 31 de julho de 2015

Fim a mais uma etapa




Hoje coloquei ao fim mais uma história da minha vida. Sabe quando não ver mais saída, que não existe mais um propósito, foi assim que senti hoje.
Eu sei que estou muito desanimada, que não tenho dado a atenção que ele precisa, mas ele se acostumou com isso, ele se acostumou em ficar sem me ver, ele não luta mais para me convencer a sair com ele, está com ele, e hoje foi mais uma prova disso.
Hoje eu queria está com ele, mas ele preferiu está com outras pessoas, e no final de semana já me avisou que vai passear e se eu quiser ir.
Não planeja mais está comigo, não pensa em está comigo, hoje sou uma opção.
Na hora fiquei muito triste, pois mesmo sabendo que eu colaborei para isso, quantos finais de semana chamei para passear comigo e ele não quis, preferiu ficar em casa.
Não posso querer que as pessoas façam o que eu faria, mas dói muito não receber amor, não receber compreensão, não ter alguém que lute por você, que te ame pelos dois.
É muito fácil amar quando tudo está bem, é muito fácil corresponder quando é alimentado, mas amar pelo simples fato da escolha, isso é para poucos.
Por isso hoje resolvi dizer basta, chega, não quero mais viver assim.
Está doendo, vai doer, mas vai passar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário