terça-feira, 16 de junho de 2009

Hoje refleti na minha vida



















Conversei com minha discipuladora e ela me disse que cresci muito nesses meses.

Meu professor de espiritualidade nos fez refletir nesses últimos meses o que temos de bom.

O semestre está acabando e isso é muito importante.

Deus têm falado muito comigo, com certeza não sou mais a pessoa que entrei aqui.

As vezes brinco que nem sei mais quem eu sou, perdi minha identidade.

Só tenho agradecer por tudo que fizeste por mim.

Uma pessoa independente, passou a depender.

Uma pessoa orgulhosa, teve que ceder.

Reconhecer os erros e olhar para dentro de si mesmo.

E o pior de tudo abrir o coração para ele trabalhar e deixar que algo entre.

Pensava que sabia muita coisa e descobri que não sei quase nada.

Os pensamentos de Deus são muito maiores do que o meu.

O nosso problema, que queremos limitar o seu agir, o seu mover.

Obrigado Pai por tudo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário