domingo, 10 de maio de 2009

Meu novo quarto 219





Essas meninas não são moles!!!
Somos seis no total, cada uma com um jeito e uma mania.
Na hora de levantar é uma loucura, meu Deus.
Bom, tem as agregadas também, então já percebeu.
A Ingrid é a mais comédia, mas ela sabe que a amo muito.
Lu veio atrás de mim do 308, me ama..rsrs
Fabricia que coisa linda, do meu discipulado, nos entendemos.
Maiara a mais novinha do quarto, amo essa menina, quando fica estressada sai de baixo.
Nala tão meiga e fofa, te amo demais, o jeito de falar..rsrs
E as agregadas Ivonete e Regiane, nem se fala, amo vocês migas, imagina tudo junto rsr
E a Van que foi embora, te amo e sinto saudades!!!

Mil beijos!!!

Um comentário:

  1. Ai que lindooooooooooooooooooooooooooooo...Amei amiga vc é d+!!
    Amo muito vc e essas meninas tbm são muito especiais pra mim.
    Vou sentir muita saudades desse quarto...Buááááá....

    ResponderExcluir