sábado, 4 de abril de 2009

Meu quarto no ctmdt ( 308 )


Amei as meninas, cada uma me ensinou algo diferente. Claro que temos diferenças, mais até nisso Deus trabalha. Uma têm ajudado a outra. A Marcella com seu jeito meigo conquista qualquer um, de vez enquanto sai de baixo..rsrs. A Luziane me conquistou, muito sorridente, sapeca, que me preocupo demais. A Renata uma menina muito forte, grande personalidade, nem me preocupo com ela, sabe o que quer. Que Deus abençoe nossa amizade a cada dia e que não tenha fim.

3 comentários:

  1. Ai qeu saudadeeeeeeeeeeeeeeeee.....
    Desse eu vou levar em meu coração para o esto da minha vida...As meninas se tornaram pra mim amigas e irmãs amo muito elas....Amigas do peito!!!!KKKKKK

    BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOoo

    ResponderExcluir
  2. Lindo!!! Amo vc vivi, a Lú e a Rê tbm...
    Sinto saudades da nossas loucuras...
    Nunca me esquecerei de vcs...
    Amigas forever!!!!

    ResponderExcluir
  3. oiii vc foi para o ctmdt! gostaria de conversar com vc pq uero ir para la!!
    me add rafinha-smania@hotmail.com nooosssa nem acredito q vou conseguir saber um pouco maissobre lá.. heheh beiijos Deus te abençoe!!!

    ResponderExcluir