terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Minha vida mudou


Hoje minha vida esta mudando, tomei a decisão de estudar no CTMDT em Minas Gerais.
Sei que parece loucura, mais a vida é cheia de riscos. Não tenho medo, pois confio em um Deus que tudo pode na minha vida. E é por causa dEle que estou indo. Fazer faculdade de missões. Pois não me conformo mais em ficar na igreja, sem fazer algo mais profundo e concreto. Quantas pessoas não conhecem o nome de Jesus e não sabem o que é ter paz. Quem sabe nessa vida tão miserável que levo consigo fazer algo por alguém. Pois o que sempre quis foi ter um bom emprego, bens materias. Nada contra, mais quero fazer alguém sorrir com esperança de um futuro melhor. Se eu conseguir mudar a vida de uma pessoa, já me sinto realizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário