quarta-feira, 4 de março de 2009

A primeira crise no ctmdt

Estou sentindo falta da família, da igreja, dos amigos. Da minha vida de antes.
Estou estranhando tanta coisa, a convivência a dependência dos outros.
Então o Senhor falou comigo uma coisa, que já tinha lido mas não recebido. Que sou filha dEle e herdeira, co-herdeira de Cristo. Sabe o que isso significa, você consegue ver a dimensão das coisas. Qual o pai que escolhe ver o filho sofrer, passar por dificuldades??
Que se me nega algo é que no momento não estou pronta a receber, mas que na frente vou entender. Chorei tanto, como sou boba, tenho um pai que me ama e pode todas as coisas, só basta confiar e esperar. Minha mãe não está bem, eu sei que isso é para desistir, mas vou prosseguir. Te amo Senhor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário