sábado, 21 de fevereiro de 2009

Tive um sonho essa madrugada

No sonho era uma jornalista e caminhava na beira de uma praia. De repente a onda do mar começava se agitar e invadir as ruas. Corria junto com uma jovem, por umas ruas estreitas. Tentava ajudar uns idosos, mas eles não me ouvia. Os prédios começaram a cair e pessoas morrerem. Carros batendo, pegando fogo. Na televisão falava " Jesus está voltando". Acordei desesperada e perguntei o que ele queria me dizer com isso. Então me respondeu: "Eis que estou voltando, não vou demorar, só não voltei pois existe povos não alcançados, desperta minha igreja. Foi ai que percebi meu chamado, só não sei o lugar certo.
Igreja desperta pois ele têm pressa, se você têm um chamado missionário, tome logo posição. E toda igreja têm a missão de ser um missionário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário