quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Povos não alcançados






Enquanto muitos de nós estamos discutindo religião e doutrinas, muitas pessoas estão perecendo sem o amor de Cristo e morrendo sem salvação. Esse sangue, essas vidas, quem dará conta?
Eu me preocupo e estou cansada de tantas conversas e promessas.
Está na hora de fazer alguma coisa, de ser agente de mudança nas vidas das pessoas.
Se você não pode ir até essas pessoas, então ajude quem gostaria de ir.
Eu tenho esse chamado e sinto muita dificuldade de cumpri-lo.
Chega de injustiças, de egoísmo, de ser dono da sabedoria.
O único santo que viveu entre nós morreu pelos nossos pecados.
E nos deixou uma missão!!

"E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim". (Mateus 24.14)

Nenhum comentário:

Postar um comentário