quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Preciso de reforma!!


Percebi que minha vida foi construída em cima de um alicerce ruim e que as paredes estavam tortas. Entendi que preciso de uma reforma, que preciso deixar que o Senhor derrube todas as paredes e coloque à baixo todo esse alicerce, para ser construído um novo, firme para que as paredes possa ser levantadas.
A base do relacionamento da minha vida estava destruído. Tinha muitas mágoas dos meus pais, mas consegui perdoar e entender. Isso afetou meus relacionamentos, com amigos e namorados, para mim precisava sempre dar algo para receber. Descobri que não é assim, precisamos amar sem esperar amor em troca, precisamos dar carinho sem querer receber. O nosso amor deve ser incondicional, assim como Jesus fez por nós.
Aprendi ver minhas falhas e meus erros e não culpar as pessoas. Se eu mudar e me esforçar para gerar amor com certeza vai fluir amor.
Estou sendo tratada, meu caráter está sendo transformado. Não vou dizer que é fácil, mudar não é fácil, mas posso te dizer que é possível.
Acredito que está me preparando para meu ministério e para meu casamento.
Para curar outra pessoa preciso estar curada. Para amar alguém preciso me amar primeiro.
Obrigado Senhor te amo demais!!!

2 comentários:

  1. "Você só vai levar uma pessoa até onde você mesmo tenha ido." (Les Parrott)
    Amiga, continue. Não pare. Nunca desista! Vidas, umas delas sou eu rs, despendem do seu sucesso para serem bem sucedidas!! Não enteda isto como uma peso , mas como um legado a ser deixado para nós e para futuras gerações!! Deus as vezes me diz que irá me levar a lugares e pessoas que nem imagino... Eu não sei quando , nem onde tudo isto vai se suceder, e quando eu falar do quanto Jesus é doce e amável eles tbm me ouvirão falar de Viviane Martins (e o próximo sobrenome que virá, rs). Amo vc minha irmã!

    ResponderExcluir
  2. Caramba pegou pesado, tirou uma lágrima de mim.
    Amiga sei que tudo que Deus está fazendo em mim ele irá usar para outros.
    Espero conseguir chegar onde ele deseja.
    Obrigado minha mana.

    ResponderExcluir