quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Um novo tempo..reflexão!!!

Essa semana refleti muito na minha vida e em o que tenho feito para cumprir o que o Senhor me confiou. Não vou dizer que foi fácil reconhecer que não estou no centro da vontade de Deus, que tenho feito a minha vontade e não a vontade do Senhor. Sempre pensamos em prosperar na vida profissional, na vida financeira, mas difícilmente perguntamos se esta é a vontade do Senhor para nossa vida. Uns ele chama para ser médico, advogado, pastor, evangelista, professor, cada um na sua função e missão. A maneira de descobrir se esta no centro da vontade de Deus, é se por mais que seja louco você se sente feliz, sente paz no que faz. Posso dizer que os dois anos que passei no Ctmdt e o ano que passei nos Ribeirinhos do Amazonas por mais difícil que tenha sido me sentia feliz, sentia paz.
Esse ano de 2013 quero estar no centro da vontade de Deus, fazer a sua vontade e não a minha. Só peço ao Senhor a direção. Espero que esse desabafo possa ajudar mais alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário