sábado, 11 de maio de 2013

O Amor do homem é uma extensão do amor de Deus



Relendo umas anotações do ano de 2011, percebi o meu grande erro e vou expressar aqui para que eu não possa me esquecer.

Quando era mais jovem fiz uma oração, pedi a Deus que meu esposo me olha-se como a mulher mais linda, sua amiga, companheira e que tivesse muito orgulho de mim. Ao me apresentar seus olhos brilha-se e narrasse uma esposa maravilhosa.
Uns anos atrás no Ctm, o Senhor me disse que não acreditaria no que receberia, que diria como esse homem se apaixonou por mim?
Quando fiz essa oração acreditava que seria cura, solução na minha vida. Uma necessidade de alta afirmação. Hoje sei que não será dessa forma, claro que o homem precisa enxergar nosso interior, mas não é necessária a alta afirmação.
Tenho certeza que o Senhor me ama, a minha felicidade está em Deus, os meus sonhos e desejos, o meu esposo será a extensão desse amor.
O amor do Pai é superior a tudo nessa vida, Ele me ama, me aceita e me conhece. Nenhum homem vai me amar dessa maneira, nenhum homem vai me aceitar no todo ou me entender no todo.
Tenho que estar 100% em Deus, o seu amor vai se esconder, vai me atingir com o amor de um homem. Só o Senhor é capaz de fazer um amar o outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário