sexta-feira, 30 de agosto de 2013

O Amor do Pai



Analisando o amor de Deus, sei que me ama que deseja o melhor para mim, mas o que faz esse amor crescer é a intimidade.
Observando um pai, ele pode ter vários filhos, ele vai amar todos iguais, porem aquele que for carinhoso, que for obediente, que estreitar o relacionamento com ele, esse com certeza vai ganhar atenção.
O Senhor tem ciúme de nós, pois pertencemos a Ele. Não precisa de nós para fazer sua obra, porem-nos deixa participar. Eu que preciso me colocar a disposição e deixar Ele me usar. O primeiro passo deve ser o meu e depois Ele faz acontecer.
Percebi que não estou apaixonada suficientemente, que meus pensamentos estão equivocados, quero me apaixonar outra vez, desejar falar com Ele, buscar sua presença, querer agradar o seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário