sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Incertezas



Tantas coisas aconteceram esse mês, meu ano já começou com muitos questionamentos e incertezas. Estou passando uma fase muito difícil.
Desde que voltei do amazonas não consigo desenvolver nenhum projeto direcionado a missões, na igreja não aceitaram ainda essa visão. Também não consegui me envolver em outros projetos. Isso está me deixando angustiada, pois é o que amo, não me vejo em uma carreira profissional, com sonhos matérias, meu desejo é ser útil para o Senhor. Ajudando pessoas.
Estou muito desanimada, e percebi que isso me paralisou. Tomei a decisão se seguir a vida profissional e usar isso em algum momento na frente.
Outro ponto é meu namoro, sei que a visão dele não é como a minha isso me deixa preocupada, tenho muito medo de sair da direção de Deus. Nossas ideias são muito diferentes, estamos no período de conhecimento, mas não posso deixar o coração falar mais alto.  
Senhor cuida do meu coração e minha mente.

“A minha intimidade com Deus não é medida pelos meus dons, pelo meu titulo ou pelo o que eu faço. E sim pelo meu caráter e pelo o que sai de mim”.  Vivianne Martins

“Você ter dons espirituais não quer dizer que você seja intimo de Deus. Dons são dados, intimidade conquistada”. Vivianne Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário