domingo, 9 de novembro de 2014

Enem 2014


 
Decidi fazer a prova do Enem esse ano, terminei o segundo grau há uns anos atrás e na minha época não era o exame para entrar na faculdade pública, sendo hoje o único ingresso. A UERJ continua fazendo seu exame a parte, mas a UFF e a UFRJ é preciso.
Trabalho durante o dia e só posso fazer faculdade de noite, isso dificulta muito, pois a maioria das vagas é integral. Com isso aumenta muito a concorrência.
Tentar não custa nada, mesmo pagando o valor da taxa vale a pena estou testando meus conhecimentos. Se não conseguir dessa vez, tendo ano que vem de novo.
Foi cansativo, desgastante, no final já não estava conseguindo raciocinar. Consegui uma nota razoável, pois não fui bem à redação. Não tinha me integrado do assunto. Então não falei com propriedade. Acabei tirando uma nota baixa. Para a área que desejo é fundamental.
Vamos concorrer, já sabendo que não vou conseguir para a pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário