sábado, 13 de dezembro de 2014

Sofri um assalto com tentativa de sequestro


Nunca tinha sido assaltada, nem passava pela minha cabeça que isso poderia acontecer.
Mesmo com tanta violência sempre pensamos que nada de mal vai nos acontecer. Acredito ainda nas pessoas, sei que o mundo está cruel, mas ainda tenho fé.
Hoje fiquei impressionada com a forma que eles agiram, uma violência sem necessidade.

Estacionando o carro, dois rapazes um de cada lado anunciou o assalto. Mandaram descer do carro, eu rapidamente obedeci e ele logo em seguida me mandou entrar novamente. Na hora minha reação foi reagir. Um deles me puxou pelo cabelo para colocar no carro. Gritei socorro, ninguém fez nada. Por um milagre, me largaram e levaram o carro.
Agora que estou em casa, tentando me acalmar, a imagem não sai da minha cabeça. O medo está me rondando, uma sensação horrível.
O Senhor cuida de nós, só Ele mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário