terça-feira, 30 de junho de 2015

Meu aniversário


Foi um dia muito animado e divertido, me senti muito querida.
No trabalho recebi presentes, me senti amada. Recebi muitos recados e palavras de carinho.
De noite fui comer pizza com a família e namorado.
Ele me surpreendeu com presente e uma poesia.

VOCÊ,
Que transborda amor e carinho,
Que é uma inspiração para cada um que passa pelo teus caminho,
Que está sempre preocupada com o próximo,
Que é cheia de paciência, amabilidade, mansidão, domínio próprio
E especialmente perseverança.
Que me faz crer num futuro de esperança
Que me ajuda a cada dia a acertar e consertar meus erros,
E me faz superar os medos

Que este dia seja pra você sinônimo de plenitude
Que alegria te inunde
Que a felicidade abunde
Que Deus aja e opere tanto no querer quanto no efetuar
Para que você sonhe e ouse sonhar
E desfrute de tudo de melhor que esta vida pode ofertar.

Winne Domingues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário