domingo, 11 de outubro de 2015

Pensando sobre meus sonhos


Hoje pensei muito sobre meus sonhos e desejos. Parece tão difícil realizar e o mais difícil é deixar nas mãos de Deus, entender que Ele sabe o que é melhor para nós, mesmo que eu não consiga entender.
Sempre desejei ter uma pessoa do meu lado, uma família, minha casa.
Ainda não consegui realizar esse sonho, não encontrei essa pessoa. Têm dia que dói muito, sinto um aperto. E digo existe um motivo que não entendo, mas preciso acreditar que é o melhor.
Um homem precisa ser a extensão do amor de Deus, preciso me sentir amada, cuidada, protegida e feliz.
Um rapaz que passou pela minha vida, me disse que estava arrependido, queria uma segunda chance, me disse coisas que sempre desejei ouvir de um homem, mas me angustiei, pois sei que não é para ser, não é ele a pessoa que desejo.
Meu pai confio e entrego meu coração. Sei que cuidas de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário