domingo, 7 de maio de 2017

Você vive suas escolhas



Eu sempre penso nas pessoas, sempre procuro agradar, cuidar, sempre dou o meu melhor.
Com a minha família muitas vezes renuncio minha vontade, meus sonhos, para poder cuidar, ajudar.
Hoje refletindo sobre minha vida, sobre a vida dos meus pais, cheguei a uma conclusão.
Meus pais fizeram as escolhas deles, hoje vivem da maneira que acham melhor.
Eu não posso mudar, não posso interferir, eles poderiam ser mais felizes se algumas coisas mudassem, mas o que posso fazer é só aconselhar, dar alguns toques.
Minha vida segue na sombra deles, sempre tentando proteger, cuidar. E não pode ser assim, preciso viver a minha vida, preciso viver meus sonhos, preciso ter coragem de tomar o rumo da minha vida.
E hoje decido a lutar pelos meus sonhos, decido a começar pensar em como conseguir.
A minha oração de hoje em diante é Deus cuida deles, eles estão em suas mãos. E faça o melhor na minha vida, me ajuda a mudar o rumo da minha história.
Eu tenho consciência que atrasei os meus sonhos, que ainda não vivi o que desejo por minha culpa.
O importante é reconhecer e fazer diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário