domingo, 10 de dezembro de 2017

Dezembro mês de reflexões



O mês de dezembro é sempre um mês de reflexões.
Pelo menos comigo funciona dessa forma, não que durante o ano não tenha esses momentos de reflexões, mas dezembro é o mês que sempre mexe comigo.
A vida não têm sido fácil, para mim nunca foi, sempre tive que lutar para conquistar minhas coisas.
Ainda tenho algo a conquistar, vou deixando o tempo passar, vou me adaptando às circunstância e não dou esse passo que preciso.
Quando a minha decisão vai atingir outras pessoas, ai que é difícil tomar essa decisão.
Com isso vou abrindo mão do que desejo, do que preciso.
Só que chega um momento que você diz, já se passaram muitos anos, você está envelhecendo (não parece, mas estou), e ai vai continuar da mesma forma?
Preciso mudar em 2018, preciso fazer algo diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário