sábado, 3 de abril de 2010

3° Dia de Congresso







Pela manhã ministração com Ludmila Ferber.
"A transformação do justo é como a aurora da manhã, vai nascendo até ser dia completo".
"Uma geração é melhor que a outra, nunca é igual ou inferior".

Pela tarde ministração com Nívea Soares, só encheu o vaso, pois estavamos quebrados e só foi enchendo. Nunca chorei tanto..rsrs

Finalizou com Diante do Trono, teve atos proféticos e santa ceia do Senhor.

Deus ministrou demais ao meu coração, me mostrou que sou linda, que meu amado será cura na minha vida. Que a sua promessa na minha vida não morreu.

Conheci uns irmãos super legais, inclusive a minha mantenedora que só conhecia de nome. A Jaqueline, que amei no momento que a vi. Te amo minha linda!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário