domingo, 18 de abril de 2010

Retorno da Paternidade




Foi maravilhoso, como estou me sentindo leve e muito feliz.
Não foi nada surreal, apenas pude sentir Deus bem pertinho de mim e resgatar a visão dEle como pai, algo que tinha se perdido pelo caminho.
Olhava para Deus apenas como uma pessoa superior, que poderia me dá algo e que eu deveria dá sempre algo em troca.
Mas aprendi que Ele me ama incondicionalmente, como um pai que deseja o melhor para seu filho.
Claro que corrige, não dá tudo que desejo, porque um pai que ama não faz todas as vontades do filho. Como é bom ser amada.
Procurei receber amor em todos os rapazes que namorei, e nunca aconteceu.
Hoje sei que sou uma mulher linda, tenho meus defeitos mas sei reconhecer minhas qualidades.
Meu coração está sarado, posso abrir para um novo amor, não preciso temer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário