segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Não reaja como uma criança pirracenta

Hoje assisti uma ministração sobre namoro, noivado e casamento.
Ouvindo o testemunho, percebi que muitas coisas estão erradas dentro de mim.
Fico me colocando na posição de coitada, que nunca vou conseguir realizar esse projeto em minha vida, que isso não é para mim. Achando que isso vai amolecer o coração de Deus.
Enquanto ficar nessa posição e não tomar uma postura, reconhecendo quem eu sou e a quem eu sou filha, não vou receber nada.
E mais, que estou agindo como uma criança pirracenta, que se as coisas não acontece do meu jeito e no tempo que estipulo, digo que não quero mais e desisto.
Preciso crescer, amadurecer, ser curada e deixar as coisas acontecerem.
Pois ao contrário não vou receber, preciso deixar Deus agir.
Vou me entregar, me render, parar de ficar correndo de um lado para o outro.
Senhor te entrego meu coração, meus sonhos, meus sentimentos. Não quero minha vontade e sim a Tua vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário