terça-feira, 9 de novembro de 2010

Desperta Igreja


O desperta igreja começou no dia 06/11 e terminou hoje dia 09/11/10.
Foi um momento muito importante para nós missionários.
Pois nesse período a Igreja Batista da Lagoinha, mobiliza a igreja para missões.
Está na hora da igreja entender que todos nós temos esse chamado e não somente alguns.
O Pastor Gustavo Bessa disse que algo que me marcou:"é do pouco que se começa".
Minha vida está nas mãos do Senhor, tenho entregado minha vida e meus caminhos o resto é com Ele. Para que me preocupar e querer passar na frente dEle ou não fazer nada por me achar incapaz. Ele vai usar as minhas habilidades, meus dons, meu talento e transformar em direção para o que Ele deseja. Somos capacitados pelo Senhor, pois nos permite participar da sua grande comissão.
Que o Senhor nos abençoe!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário