domingo, 14 de novembro de 2010

Sendo moldada


Nesse período de treinamento tenho sido moldada e trabalhada.
Olhando para dois anos atrás, percebo o quanto mudei e sei que muitas coisas aida precisam ser trabalhadas.
Não é fácil aceitar seus defeitos, entender que seu caráter precisa de transformação.
A cada dia procuro morrer para mim mesmo e fazer o que é certo.
Fico muito triste quando percebo que voltei atrás, que errei novamente.
O mais lindo de tudo isso é saber que Deus não desiste de mim, eu posso falhar, mas ele continua fiel.
Acredito que estou no meio do processo, pois o mais difícil eu já fiz, reconhecer o quanto egoísta, individualista, orgulhosa e manipuladora eu sou. Agora é ir para os pés de Cristo e pedir misericórdia.
Viver cada dia, melhorando a cada dia e confiar em Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário