segunda-feira, 1 de julho de 2013

Meus 34 anos

Confesso que para mim não está sendo fácil completar 34 anos, esperava tantas coisas e vejo muitas delas não acontecerem. Muitas vezes vem o pensamento que os anos vão se passar e nada vai acontecer, como se a vida fosse um circulo.
O que me dá força para prosseguir é saber que o Senhor sempre está comigo, cuidando de mim como em todos esses anos. Sei que um dia as coisas que desejo vão acontecer, só preciso ter paciência e esperar esse momento.
Nesse aniversário pedi ao Senhor que ele me leve a cumprir seus sonhos e desejos, que eu possa está no centro da sua vontade. Assim serei feliz.
Nem mesmo um casamento vai me fazer sentir feliz, será apenas mais uma vitória e força para prosseguir na minha missão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário