sábado, 4 de fevereiro de 2017

Decepção




Definição da palavra decepção: sentimento de tristeza, descontentamento ou frustração pela ocorrência de fato inesperado, que representa um mal; desilusão, desapontamento.

Nesse inicio de fevereiro fui surpreendida por esse sentimento.
Confiei em uma pessoa, acreditei no que ela me dizia e por falta de caráter hoje estou colhendo o preço dessa confiança que depositei. E o pior de tudo isso é colher algo sem merecer, por apenas confiar.
Algumas coisas estavam acontecendo, alguns planos surgindo, e por esse motivo ver tudo desmoronar.
Eu sei que não devemos confiar totalmente nas pessoas, mas em certas relações, precisamos da um voto de confiança.
Isso não vai me tornar uma pessoa desconfiada, uma pessoa rancorosa, o que tiro de tudo isso é uma grande lição.
Perdoar é um caminho, um processo, não quero guardar nada de ninguém, não gosto de nada mau resolvido. Então com o tempo tudo isso vai ser digerido e entrar no devido lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário