terça-feira, 8 de setembro de 2009

Avivamento...

Quantas vezes ouvimos sobre avivamento, quem dera estar vivendo dias de avivamento. Estamos muito longe do que é ser avivado. Você têm lido a bíblia com sede e vivido de acordo com seus mandamentos? A sua vida está atingindo a sua comunidade, algo está mudando, as pessoas estão comentando e se regozijando de algo que você ou sua igreja fez? Têm se importado ou feito algo para que a vida dos humildes, enfermos e pobre de espírito mude? Essa reflexão com certeza mudará sua vida, como têm mudado a minha.


"Não me lembro, em toda a minha vida de crente, num período de 69 anos, de que eu jamais buscasse, sinceramente e com paciência, saber a vontade de Deus pelo ensinamento do Espírito Santo por intermédio da palavra de Deus, e que não fosse guiado certo. Se me faltava porém, sinceridade de coração e pureza perante Deus, ou se eu preferia o conselho do próximo ao da palavra do Deus vivo, então errava gravemente". (Jorge Muller)

Nenhum comentário:

Postar um comentário