quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Perseverança


"A minha alma era seca como deserto. Sentia-me como encerrado dentro duma armadura de ferro. Não podia ajoelhar-me sem estar tomado de grandes soluços e orava até ficar molhado de suor... Só Deus sabe quantas noites fiquei prostado, de cama, gemendo, por causa do que sentia, e ordenado, em nome de Jesus, qua Satanás se apartasse de mim. Outras vezes passei dias e semanas inteiras prostado em terra, suplicando para ser liberto dos pensamentos diabólicos que me distruíam. Interesse próprio, rebelião, orgulho e inveja me atormentavam, um após outro, até que resolvi vencê-los ou morrer. Lutei até Deus me conceder vitória sobre eles".
(Jorge Whitefield)
"Por causa das investidas de Satanás, dormimos, eu e minha esposa, durante o espaço de três anos, com a roupa que vestíamos de dia, afim de melhor poder vigiar e orar. Às vezes, num lugar solitário, passávamos toda a noite orando, e o Espírito Santo descia sobre nós...Sempre cuidávamos de pensar, falar e nos comportar de modo a agradar ao Senhor, mas então reconhecíamos, como nunca, a nossa fraqueza; que de fato não éramos coisa alguma, e nos esforçávamos para saber a vontade de Deus". (Pastor Hsi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário