terça-feira, 18 de maio de 2010

Amo minha discipuladora!!!


Hoje não queria ir para a aula, não queria falar com ninguém.
Pela primeira vez não queria conversar com minha discipuladora a "Kendria".
E o nosso papo foi muito gostoso, ela conseguiu me animar, me dizer palavras que precisava ouvir. Que por mais que me sinta sozinha não estou, que existe pessoas orando por minha vida que eu nem conheço. Eu sou resposta de oração. Que os sonhos de Deus para minha vida são tão grandes e especiais que nem consigo imaginar, só quando estiver acontecendo vou entender.
Obrigado Senhor por colocar uma pessoa tão especial para cuidar de mim. Que as bênçãos e as vitórias possam alcança-la cada dia mais.
Prepara para ela aquilo que seu coração necessita, o melhor "Papai".
Te amo minha grande e linda amiga, "Kendria".

Nenhum comentário:

Postar um comentário