sábado, 15 de maio de 2010

Não sou super poderosa


Não tenho vergonha de dizer que estou triste, se fosse antes nunca iria assumir isso para ninguém, mas Deus têm me mostrado que não sou a mulher super poderosa, que sinto os mesmos medo que todos e que a tristeza nos pega de vez enquanto.
Estou com saudade da família, saudade dos amigos, da minha igreja, da minha cidade maravilhosa!!!
Por mais que esteja cercada por muitos me sinto sozinha muitas vezes.
Tenho sentido muita falta de ter alguém do meu lado, de compartilhar meus sonhos e desejos.
As minhas amigas são maravilhosas, o incentivo da minha família é espetácular, o Senhor esse nem se fala. Mas eu tenho falado para Ele, estou sentindo falta de ter um homem do meu lado.
Estou com trinta anos de idade, vou fazer trinta e um em Junho; quero casar, ter filhos, tá na hora né...rsrs
Liguei para Lucimar e Roseane, já chorei com elas..rsrs

Papai cuida de mim, do meu coração..Te amo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário