quarta-feira, 12 de maio de 2010

O que me motiva...



Hoje depois do culto, fiquei pensando na decisões que já tomei e nas decisões que ainda tinha que tomar. Sei que errei em muitas, mas consegui tirar de todas elas uma lição. A única coisa que me preocupa hoje é não querer tomar mais decisões que me faça sair do propósito de Deus.

E o que veio no meu coração é que um pai ensina seu filho desde pequeno a saber o que é certo e o que é errado. Com um tempo o filho já sabe o que fazer, a tomar as decisões sozinho, o pai só aconselha. Assim é conosco, a minha caminhada com Cristo já me ensinou o que devo e não devo fazer. A minha intimidade com Ele, as minhas orações deve gerar em mim um coração igual ao dEle, pensar como Ele pensa, sonhar os seus sonhos. O que Ele vai fazer é apenas me aconselhar a decisão é minha.

O que me motiva é saber que nada tenho de precioso, apenas cumprir a missão que o Senhor me confiou, de testemunhar a sua palavra através da minha vida.

E o meu futuro esposo é Teu Senhor, me entrega só se ele não me separar de Ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário