terça-feira, 1 de junho de 2010

Amizade verdadeira


Fui presenteada com um amigo muito especial.
Ele consegue me colocar para cima, me animar e me sentir querida.
O engraçado que a nossa amizade começou de uma maneira diferente, achava ele muito metido e marrento. Mas um certo dia Deus me mostrou que ele não era nada disso.
Incomodada pedi perdão à ele e a partir desse dia comecei a orar pela vida dele.
Um dia sonhei com ele e fui compartilhar, não sabia o quanto ele estava precisando de um amigo.
Foi então que a nossa amizade começou, compartilhamos nosso dia a dia, nossos medos, alegrias.
Ele realmente foi um presente de Deus para mim, digo isso à ele sempre, mas acho que ele não acredita muito. Ele fala que também sou um presente de Deus.
Tenho certeza que a nossa amizade será eterna e que muitas alegrias vamos desfrutar.
Amigo te amo demais, você é muito especial!!!

Um comentário:

  1. Tb agradeço muito a Deus por ter te conhecido... Pode contar comigo! Espero fazer parte do teu chamado de alguma maneira... Qd te conheci não sabia que era tão especial e me apeguei muito a vc! Assim q será seu ministério... Refletindo a imagem de Cristo! Se achegando a vc nos achegaremos a Cristo!

    ResponderExcluir