quarta-feira, 30 de junho de 2010

Um dia marcante...




Hoje é meu aniversário, estou fazendo 31 anos.
Pela manhã meus amigos me abraçaram, abençoaram minha vida, até um esposo pediram.
Recebi ligação de amigos muito queridos.
Eu sei que existe pessoas que me ama demais.
Minha família me ligou e me abençoou.
Tudo parece perfeito, lindo, mas hoje não estou me sentindo feliz.
Parece que minha vida não está completa, têm algo faltando.
Eu sei que algo é esse, algo que desejo desde os meus 12 anos de idade e ainda não alcancei.
Hoje estou refletindo muito na minha vida e fiz uma oração.
Disse para Deus que não quero mais ficar sofrendo por um sonho não alcançado, quero deixar realmente nas mãos de Deus. Se esse sonho não acontecer, não vou me frustar mais.
Por isso vou procurar viver sem a expectativa desse sonho e se acontecer vai ser presente de Deus.
Obrigado Senhor por tudo, te amo demais.
Família amo vocês, me ensinaram ser quem eu sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário