sexta-feira, 30 de julho de 2010

É muito bom ser amigo de Deus


Desde o ano passado tenho feito uma oração, tenho conversado com Deus para Ele ser meu amigo.
Tenho pedido para Ele me falar o que não devo fazer, o que seria melhor eu fazer, para Ele conversar comigo, quero senti-lo bem perto de mim.
E para minha surpresa Ele me respondeu, posso senti-lo perto de mim, posso ouvir sua voz, minhas orações são ouvidas. Mesmo que as respostas não seja o que quero ouvir, fico muito feliz, pois sei que minha maior oração foi ouvida.
Então não duvide desse Deus que te ama demais, que está bem pertinho de você.
Quem se afasta dEle somos nós e não ao contrário.
Somos nós que colocamos Ele tão distante.
Ele é muito simples, não fácil de entender, mas fácil de tocar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário