domingo, 25 de julho de 2010

Hoje tive certeza do meu chamado


Esses dias em casa com minha família, observando o cotidiano das pessoas, percebi o quanto as pessoas estão precisando de uma palavra amiga, alguém que se importe com elas.
Muitas vezes elas só querem ser ouvidas, falar sem ninguém para criticá-las.
Muitas decisões são tomadas erradas e sem pensar por não ter pessoas sábias para responder um simples diálogo.
Um amor tão grande surgiu dentro de mim, como nunca tinha surgido antes.
E minha decisão é seguir em frente e não olhar para trás.
Pois existe muitas pessoas querendo um abraço, um aperto de mão, um simples sorriso.
E o que posso fazer ficando de braços cruzados, esperando o tempo passar e buscando apenas os meus ideais.
Não estou te criticando, apenas estou dizendo que isso não serve para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário