terça-feira, 4 de agosto de 2009

Levei uma bronca ....

Levei um puxão de orelha pela manhã. O que aconteceu foi Deus me testando se desistiria fácil, e por um instante foi isso que pensei. Pois quando a muçulmana me destratou, parecia que era uma amiga que tinha me tratado mal. Queria tanto conversar e ela virou as costas para mim.
Não posso desistir, mesmo que me xingue, me trate mal, me bata.
Pois esse é o sentimento que Jesus sente quando alguém vira as costas para ele, quando não querem te ouvir, te seguir e reconhecer que Ele é o Senhor.
Por isso papai mesmo sendo difícil, me ensina a amar esse povo.

Conheci um presbítero da Ass de Deus, que nos tratou super bem e sem querer ele falou comigo.
Conseguimos espaço em uma rádio para falar sobre nosso trabalho.

"A fé e esperança são solos férteis para o milagre"

"Você jamais compreendera algumas ordens sem que as tenha obedecido primeiro. A obediência libera a compreensão". (Rick Warren)

Nenhum comentário:

Postar um comentário