sábado, 15 de agosto de 2009

Que dia meu Deus

Consegui descansar um pouco.
As meninas do meu antigo quarto chegaram, que saudade.
Fiquei feliz em ver como Deus agiu na vida de cada uma.
A noite fui na Getsemane, testemunho de um muçulmano.
Foi tremendo, sai de lá querendo fazer algo de diferente.
Não aceito mais viver da mesma maneira, e ver tantas pessoas querendo receber um sorriso, um abraço, sentir o Senhor. E não têm.
Senhor transforma os corações, traz para sua presença aqueles que você têm um chamado.
Enquanto eles têm que adorar escondido, morrem por amor a Deus. Não conhecem a bíblia e sonham em tê-la em suas mãos. Nós não damos valor devido.
Quando vamos acordar, quando vamos fazer a diferença.
Pense nisso, como estou pensando e caminhando para fazer algo.


Coragem é o que preciso para ficar de pé e falar; e também o que é preciso para sentar e ouvir. ( Winston Churchill)

Nenhum comentário:

Postar um comentário