sábado, 22 de agosto de 2009

Tenho que confiar mais em Ti

A grana está acabando, enviei uma carta para meus amigos e mantenedores.
Sei que não posso me desesperar, que o Senhor não vai me abandonar.
Confesso que estou com medo, pois não estava acostumada a passar por isso.
Tinha meu trabalho, meu dinheiro, minha vida estável.
Depender do meu pai, desde os meus dezenove anos aprendi a ter meu dinheiro.
Moro com eles, e devo toda obediência e respeito.
Mais pedir dinheiro só mesmo no sufoco e devolvia.
Agora tive que recorrer ao meu pai e isso foi muito difícil para mim.
Meus livros tive que pedir a ele, quanto me doeu.
Só por amor a Deus venço meu orgulho, deixo ele me quebrar.
Obrigado papai por tudo, te amo muito.
Tenho orgulho de ser sua filha, e não queria te dar trabalho.
Saiba que você está investindo na obra de Deus.
Te amo lindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário