domingo, 16 de agosto de 2009

Têm acontecido umas coisas comigo

Estou um tempo sozinha, tenho sentido falta de uma pessoa.
Tenho orando ao Senhor, pois por um tempo não acreditava mais.
Mais aos poucos ele têm me tratado e isso esta mudando meus pensamentos.
Só que sei que essa pessoa precisa ter os mesmos pensamentos e ministério.
As vezes fico procurando, tentando encontrar, boba que sou.
Papai vendo meus anseios e o quanto isso é perigoso, pois uma decisão errada pode colocar tudo a perder, falou comigo. Não usou ninguém, Ele mesmo falou comigo.
Foi algo tão gostoso, e sei que existe alguém preparado para mim.
Na hora certa ele vai chegar. Obrigado papai!


Jovem você está dormindo na vontade de Deus?
Na hora H você duvida da promessa de Deus?
Deus sabe o que é melhor para você.

Deus não dá tentações que não possa suportar. (ICor 10.13)

Deus está mais interessado com quem você vai se casar do que você mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário